Grêmio

Elano recebe apoio da torcida no primeiro treino no Grêmio

Meia realizou atividade física com o resto do grupo no suplementar e atendeu aos torcedores

Elano realiza primeiro treino no Grêmo
Elano realiza primeiro treino no Grêmo Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
O meia Elano realizou seu primeiro treino pelo Grêmio na tarde desta terça-feira. Ao lado de Saimon, Pará e Gabriel, o novo camisa 7 do Tricolor realizou atividade física no gramado suplementar do Olímpico. Depois do primeiro treinamento na Azenha, o jogador atendeu aos torcedores presentes no estádio, distribuindo autógrafos e posando para fotos.

O meia foi apresentado pela direção gremista na manhã desta terça. O time trabalha para que sua estreia seja no fim de semana, contra o Cruzeiro, pela nona rodada do Brasileirão. A atuação do jogador vai depender da publicação do contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.

Elano contou que recebeu informações que o fizeram escolher pelo Grêmio: "Houve um contexto geral de coisas positivas", afirmou ele, citando a construção da Arena, a amizade jogadores do grupo, além da oportunidade de conviver com o técnico Vanderlei Luxemburgo.



Bookmark and Share  

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais