Grêmio

Em Salvador, Grêmio faz último treino antes de enfrentar o Bahia

Renato deve colocar um time misto em campo neste domingo

Renato deve colocar um time misto em campo neste domingo
Renato deve colocar um time misto em campo neste domingo Foto : Juares Dagort / Grêmio / Divulgação / CP
Sai de cena (pelo período de 1 mês) a Libertadores e volta o Brasileirão na vida do Grêmio. São vários jogos pelo campeonato nacional até o primeiro confronto contra o Barcelona do Equador, por isso, Renato não deve jogar sempre com os reservas.

Para o jogo deste domingo, 19h, contra o Bahia, em Salvador, a tendência é de uma equipe mista. Afinal, a distância para o Corinthians (10 pontos) pode diminuir e o Tricolor brigar pelo título do Brasileirão. Além disso, mesclar jogadores mantém o elenco com ritmo de jogo e bem preparado fisicamente para quando chegar os confrontos pela semifinal da Libertadores. As ausências certas sãoMarcelo Grohe, Geromel, Luan e Lucas Barrios, que ficaram em Porto Alegre

No último treino antes da partida, realizado neste sábado no Barradão, o treinador comandou um rachão seguido de situações de bola parada. 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais