Grêmio

Empresário de Douglas afirma que não está no contrato ser titular

Bruno Paiva diz que ainda não conversou com meia gremista sobre a reserva

Douglas foi sacado da equipe titular do técnico Caio Júnior
Douglas foi sacado da equipe titular do técnico Caio Júnior Foto : Mauro Schaefer / CP memória
O empresário do meia Douglas, Bruno Paiva, afirmou na manhã desta quarta-feira que não está no contrato do atleta ser titular no Grêmio. Em rápida conversa com a reportagem da Rádio Guaíba, Paiva disse que ainda não falou com o jogador sobre a saída da equipe titular, resultado do treino dessa terça.

Além da saída de Douglas para entrada de Leandro, o treinador gremista realizou outras três alterações. O zagueiro Naldo foi escalado no lugar do jovem Saimon. No meio campo, Marco Antonio retorna na vaga de Gabriel, suspenso. Marquinhos treinou entre os titulares, porque Léo Gago sente dores musculares.

Pressionado diante de um início de temporada abaixo do esperado, o técnico se vê obrigado a modificar a equipe que possui duas derrotas em três jogos. Nesta quinta-feira, o time enfrenta o São Luiz, às 19h30min, no estádio Olímpico obrigado a vencer.

Caio Júnior terminou o último treino coletivo com a equipe titular formada por Victor; Mário Fernandes, Naldo, Douglas Grolli; Julio Cesar; Fernando, Marco Antônio, Marquinhos e Leandro; Kléber e Marcelo Moreno. Nesta tarde, às 16h30min, o Grêmio volta a treinar no Olímpico. Logo após inicia a concentração visando à partida do Gauchão no Hotel Deville, na Capital.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais