Com negociações avançadas com o Grêmio, o argentino Walter Kannemann, do Atlas, espera apenas pelo envio do contrato por parte do clube gaúcho para viajar a Porto Alegre. A informação foi dada pelo empresário do defensor, Martin Wainbuch, em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira.
“Tudo está encaminhado. Faltam os detalhes finais. Estamos esperando que mande o Grêmio mande o contrato para olhar se está tudo certo o que foi combinado”, disse Martin Wainbuch.
Enquanto não ocorre a confirmação do negócio com o Grêmio, Walter Kannemann segue no México. O Atlas está em pré-temporada. De acordo com Martin Wainbuch, o jogador está empolgado com a possibilidade de atuar no Tricolor. “Ele está com muita alegria de poder jogar no Grêmio e no Brasil. Essa possibilidade agrada muito a ele”, afirmou o agente.
Após o Gre-Nal deste domingo, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. ressaltou que o clube segue na busca por reforços. Lateral-esquerdo de origem, Kannemann atuou boa parte da carreira como zagueiro. Ele também pode jogar no meio-campo.
Empresário de Kannemann espera contrato para fechar negócio com Grêmio
Zagueiro está no México aguardando para viajar a Porto Alegre<br />