Grêmio

Enderson Moreira escala Grêmio com três volantes

Volante Edinho será a atração da equipe que enfrenta o Aimoré domingo

Edinho será a atração da equipe que enfrenta o Aimoré domingo
Edinho será a atração da equipe que enfrenta o Aimoré domingo Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
 Sem o meia Zé Roberto, que ainda não renovou contrato, e o volante Souza, com dores púbis, o técnico Enderson Moreira escalou o Grêmio com três volantes no último treino antes do confronto com o Aimoré neste domingo, às 19h30min, na Arena. A partida vai marcar a estreia de Edinho com a camisa tricolor. Ele vai formar o meio com Ramiro e Riveros. Na frente, Maxi Rodriguez terá a missão de municiar Kleber e Barcos.  Além de Zé Roberto e Souza, o zagueiro Geromel e o meia argentino Alan Ruiz estão fora da partida de domingo por não terem condições legais de jogo.

Sem lesão na panturrilha esquerda, o atacante Kleber Gladiador participou normalmente da atividade. Souza também esteve no rachão, mas não foi utlizado pelo treinador durante o trabalho e está fora da partida deste domingo.

Depois do recreativo, o time gremista foi montado por Enderson em uma formação inédita até o momento e teve base na equipe de Renato Portaluppi, em 2013: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Riveros e Ramiro; Maxi Rodríguez, Barcos e Kleber. A diferença fica na presença de Maxi, um armador, mas posicionado aberto, como atacante.

Durante a última semana, o atacante Barcos chegou a afirmar que a dinâmica da equipe era melhor com Enderson em relação ao último ano, principalmente pelas ações ofensivas treinadas em Bento Gonçalves.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais