Grêmio

''Eu acho justo querer permanecer'', diz Anderson Paixão

Preparador físico do Grêmio espera pela definição da nova diretoria do clube

Preparador físico do Grêmio espera pela definição da nova diretoria do clube
Preparador físico do Grêmio espera pela definição da nova diretoria do clube Foto : Pedro Revillion / CP Memória
A nova diretoria de futebol do Grêmio deve anunciar nesta sexta-feira a programação da pré-temporada e a composição da preparação física para 2011. E um profissional vive a expectativa da definição. Anderson Paixão, preparador físico em 2010, não sabe se continuará trabalhando no clube. Segundo ele, a vaga na Libertadores também teve sua colaboração.
"Todo mundo batalhou para chegar onde chegou, eu não fui diferente, batalhei muito por isso. Conquistei junto e acho que é um direito meu querer permanecer e disputar uma competição importante como essa pelo Grêmio, seria um sonho, mas depende da diretoria", diz Anderson.

O preparador Flávio de Oliveira, que já atuou no clube recentemente, aparece como postulante ao cargo. "Nesta sexta-feira devemos ter uma definição", reforça o novo vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, sem confirmar o nome de quem comandará a preparação física.

"O pessoal que está assumindo elogiou bastante o trabalho, fizeram boas considerações, acompanharam desde o início", destacou Anderson Paixão. A pré-temporada, inicialmente cogitada para ocorrer em Bento Gonçalves, pode sofrer mudanças. O pouco tempo entre a reapresentação do grupo de jogadores e o primeiro jogo da pré-Libertadores deve fazer com que a comissão técnica opte por uma preparação em Porto Alegre, no estádio Olímpico.


Bookmark and Share


Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais