Grêmio

"Eu preciso do torcedor para vencer o São Paulo na quarta-feira", diz Duda Kroeff

Presidente do Grêmio prega humildade e afirma que clube não pensa em Libertadores

Presidente do Grêmio prega humildade e afirma que clube não pensa em Libertadores
Presidente do Grêmio prega humildade e afirma que clube não pensa em Libertadores Foto : Fabiano do Amaral
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, fez um apelo à torcida para o próximo jogo do clube, na quarta-feira, contra o São Paulo, às 22h, em Porto Alegre. "Eu preciso do torcedor no Olímpico para vencer o São Paulo. Todos precisam estar lá incentivando para a conquista da vitória, porque depois vamos à Bahia e aí vamos começar a pensar em outros objetivos, se Deus quiser", disse no domingo, após a vitória sobre o Atlético-MG. 

Depois de emplacar a terceira vitória consecutiva fora de casa no Brasileirão, Duda fala em humildade quando o assunto é a possibilidade de chegar à Libertadores da América em 2011. "Ainda acredito que precisamos nos afastar das posições incômodas da tabela antes de pensar em coisas maiores. Temos a melhor campanha no returno e isso precisa ser festejado", acrescentou. 

O dirigente lembrou do momento em que não trouxe Renato Portaluppi para treinar o Grêmio, no início da atual gestão. "Não me arrependo de nada. Acho que trouxemos o Renato na hora certa. Se ele tivesse vindo antes, talvez não desfrutasse de um momento tão bom como agora. O Silas fez um grande trabalho e nos deu um Gauchão."

Duda Kroeff ressaltou a importância da contratação de Fábio Rochemback e brindou a renovação de contrato com Victor e Jonas. "Renovamos com eles (Victor e Jonas) por convicção nossa. O Jonas é artilheiro e o Victor nem precisar nada: é goleiro de Seleção Brasileira. Quero lembrar que quando contratamos o Fábio (Rochemback), o jogador foi taxado de ex-jogador e agora está atuando muito bem", disse.

Confira as próximas partidas do Grêmio:


29/9 (Quarta-feira, 22h): Grêmio x São Paulo, Olímpico, Porto Alegre
02/10 (Sábado, 16h): Vitória x Grêmio, Barradão, Salvador
06/10 (Quarta-feira, 19h30): Grêmio x Grêmio Prudente, Olímpico, Porto Alegre
09/10 (Sábado, 18h30min): Vasco x Grêmio, São Januário, Rio de Janeiro
17/10 (Domingo): Grêmio x Cruzeiro, Olímpico, Porto Alegre
24/10 (Domingo): Grêmio x Inter, Olímpico, Porto Alegre



Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais