Ex-Grêmio, Bitello mantém protagonismo em estreia do Dínamo Moscou na temporada
Meio-campista contribuiu com duas assistências na vitória por 3 a 1

publicidade
Ex-Grêmio, Bitello estreou em grande estilo na temporada 2024/25. Na tarde de sábado, o Dínamo Moscou (RUS) bateu a equipe do Fakel Voronezh (RUS) pelo placar de 3 a 1 e o meio-campista distribuiu duas assistências, ainda na etapa inicial. Pela atuação destacada, o jogador foi escolhido como o Craque do Jogo.
Contratado pelo Dínamo em setembro de 2023, Bitello logo se tornou um dos pilares da equipe. Na temporada 2023/24, o meia marcou dez gols e distribuiu duas assistências em 28 partidas, encerrando a temporada com o vice-campeonato da Premiere League Russa.
Revelado pelo Tricolor, Bitello estreou no profissional em 2021. Pelo Grêmio, ele disputou 93 jogos, com 19 gols marcados e nove assistências.