Grêmio

Exame confirma duas fraturas na mandíbula de Bolaños

Jogador ficará duas semanas se alimentando apenas de líquidos

Exame comprovou duas fraturas em Bolaños
Exame comprovou duas fraturas em Bolaños Foto : Reprodução / CP
Exame de imagem a que Miller Bolaños foi submetido comprovou duas fraturas na área da mandíbula da face do jogador do Grêmio. O atleta deverá ficar afastado dos jogos por pelo menos 30 dias. Ele será submetido a uma cirurgia nesta semana para corrigir a lesão ocasionada em uma dividida com o lateral colorado William, ainda no primeiro tempo do Gre-Nal desse domingo.

O exame realizado após o jogo mostrou fraturas no queixo e no lado direito da mandíbula do equatoriano. “O quadro que ele chegou no intervalo era traumático. Assustou a todos que estava no vestiário, jogadores, comissão técnica. Nós do departamento médico ficamos perplexos”, contou o médico gremista, Márcio Bolzoni.

“A situação dele é muito dificultada pela gravidade da lesão e dificuldade dele de falar. O cirurgião recomendou ele a não falar. Isso provocaria dor e mais edema”, acrescentou.

Para a recuperação, Bolaños ficará duas semanas se alimentando apenas com líquidos.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais