Grêmio

Exame confirma fratura na face e Edinho passará por cirurgia

Volante deve desfalcar o Grêmio por 30 dias

Edinho sofreu fratura em choque com goleiro Tiago
Edinho sofreu fratura em choque com goleiro Tiago Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O volante Edinho teve constatada uma fratura na face após o choque que sofreu com o goleiro Tiago no treino da manhã desta quarta-feira na Arena. O jogador passou por exames no decorrer da tarde.

Por conta da fratura, Edinho terá de passar por cirurgia na face. A expectativa inicial dos médicos é de que ele possa retornar aos gramados em 30 dias. Desta forma, o volante deve ficar à disposição de Roger somente na 35ª rodada do Brasileirão, quando o Grêmio enfrenta o Fluminense na Arena. 

Após o choque com Tiago, Edinho deixou a Arena relatando perda parcial de visão e formigamento pelo corpo. De acordo com o médico do Grêmio Márcio Bolzoni, as reclamações do volante são normais após um trauma na cabeça.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais