Grêmio

Fábio Santos espera que Grêmio seja mais visado nas próximas partidas

Lateral garante que o Tricolor adquiriu respeito dos adversários

O Grêmio chegou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco com o moral elevado. A prova disso é o pensamento do lateral Fábio Santos, que espera que o Tricolor seja mais visado nas próximas partidas devido à sequência de vitórias que alcançou nas últimas rodadas do Brasileirão. Na avaliação do ala canhoto, o time adquiriu respeito dos adversários e isso deve à chegada de Renato Portaluppi ao comando técnico. Na sexta-feira, pela manhã, a equipe gaúcha treinará no CT do Botafogo, em General Severiano.

Após golear o Prudente na quarta-feira, o Grêmio volta suas atenções para o confronto contra Gigante da Colina, sábado, no estádio de São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, Renato divulgou a lista de relacionados para o jogo. E o volante Ferdinando é a principal novidade.

Ferdinando desfalcou o Grêmio nos quatro últimos jogos por conta de uma pancada no rosto e deverá ficar como opção no banco de reservas, já que o treinador aprovou o rendimento da equipe contra o Prudente e deverá manter a mesma formação. Assim, Vilson deve continuar sendo improvisado como volante e atuará ao lado de William Magrão.

Apesar disso, o retorno de Ferdinando dá um certo alívio para Renato, que não pode contar com os volantes Adilson e Fábio Rochemback, que continuam em tratamento no departamento médico, assim como o meia Souza e o atacante Borges. O também atacante Leandro cumprirá suspensão automática. Já o goleiro Victor está na Seleção Brasileira.

Confira a lista de relacionados do Grêmio para o jogo contra o Vasco:

Goleiros: Busatto e Marcelo Grohe.

Laterais: Edilson, Fábio Santos, Gabriel, Gilson e Lúcio.

Zagueiro: Neuton, Paulão, Rafael Marques e Vilson.

Volantes: Ferdinando e Willian Magrão.

Meias: Douglas, Maylson e Roberson.

Atacantes: André Lima, Diego, Jonas e Junior Viçosa.

Confira as próximas partidas do Grêmio:


09/10 (Sábado, 18h30min): Vasco x Grêmio, São Januário, Rio de Janeiro
17/10 (Domingo): Grêmio x Cruzeiro, Olímpico, Porto Alegre
24/10 (Domingo): Grêmio x Inter, Olímpico, Porto Alegre
31/10 (Domingo): Fluminense x Grêmio, Rio de Janeiro
3/11 (Quarta-feira): Goiás x Grêmio, Serra Dourada, Goiânia
7/11 (Domingo): Grêmio x Ceará, Olímpico, Porto Alegre
14/11 (Domingo): Santos x Grêmio, Vila Belmiro, Santos

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais