O Grêmio divulgou, nesta terça-feira, que o lateral Fábio sofreu uma lesão muscular grau 1b no músculo adutor longo da coxa direita. Como de praxe, o Tricolor não divulgou o tempo de parada, mas o jogador está fora do jogo contra o Bragantino, no próximo domingo, às 16h, no Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o boletim médico do clube, Fábio relatou um desconforto muscular e, por isso, foi submetido ao exame de imagem, que diagnosticou a lesão. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.
Fábio é o substituto imediato de João Pedro na lateral direita. Sem ele, Renato Portaluppi pode voltar a promover ao grupo profissional o garoto Igor Serrote. Aos 19 anos, o jogador já foi alternativa para o setor em outros momentos da temporada.
- Grêmio: Arena passa por ajustes para receber mais público diante do Flamengo
- Volante Souza, ex-Grêmio, sofre assalto com fuzil no Rio de Janeiro
- Cascavel volta a cobrar o Grêmio por valores da venda de Bitello