Felipão desconhece saída de Ferreira mas diz que jogador não compareceu para tratamento no Grêmio

Felipão desconhece saída de Ferreira mas diz que jogador não compareceu para tratamento no Grêmio

Técnico criticou postura do jogador, que estaria sendo vendido ao futebol norte-americano: "Não vou buscar na casa dele"

Nicholas Lyra

Felipão criticou a postura de Ferreira

publicidade

O treinador do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, afirmou desconhecer a negociação do clube para a venda do atacante Ferreira. Na noite desta terça-feira, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, surgiu a informação de que o atleta estaria sendo negociado com o Atlanta United, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. 

Questionado sobre uma eventual saída, Felipão afirmou não ter informações sobre a negociação. E declarou, ainda, que o jogador não apareceu no CT nos últimos dias para realizar o tratamento da lesão que afasta dos gramados desde o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão. "Sei que ele não compareceu. Era uma situação que eu iria tomar conta a partir de amanhã. O salário está em dia, mas não posso ir buscar na casa dele", criticou.

Ainda sobre negociações, Felipão respondeu sobre a possível saída de Ruan. Minimizou as declarações do jogador nas redes sociais e elogiou a qualidade do zagueiro. "Ele tem contrato que vai expirar. A partir daí, pode fazer pré contrato. O Grêmio precisa, de alguma forma, se preparar para proteger seus interesses", assegurou.

Veja Também

Sobre a classificação, Felipão admitiu que a equipe poderia ter aproveitado melhor as chances criadas, diante do desespero do Vitória. E citou a necessidade de buscar um resultado positivo diante da Chapecoense. "É o que mais precisamos agora: ganhar no Brasileirão. Por isso coloquei time completo, para ter ritmo e sair dessa situação desconfortável", afirmou.

O Tricolor espera o sorteio de sexta-feira para conhecer o adversário nas quartas da Copa do Brasil. Agora, a equipe volta a pensar no Brasileirão, onde vive situação delicada, na vice-lanterna. Na segunda-feira, enfrenta a Chapecoense, na Arena, às 20h, em jogo válido pela 15ª rodada.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895