Felipão espera mais dois reforços para Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Felipão espera mais dois reforços para Grêmio

Técnico confirmou Giuliano como titular diante do Caxias

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Felipão quer mais dois reforços para o Grêmio

publicidade

A contratação de Braian Rodríguez ainda não satisfez o técnico Luiz Felipe Scolari. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o comandante gremista deixou claro que espera por pelo menos mais dois reforços para a disputa do Gauchão. "É o que eu sei até agora. Se vão chegar ou não é com a direção", resumiu.

"Direção que faça o que achar interessante", desconversa Felipão sobre Kleber

Os "reforços internos" são aguardados com certa ansiedade por Felipão. Geromel e Ramiro estão recuperados de intervenções cirúrgicas, mas ainda precisam de tempo para estarem em condições ideais. "Dificilmente antes de 10 e 15 dias o Geromel vai voltar. Ele tem ainda algum receio para jogar. Para o Ramiro, o receio de alguns movimentos está se dissipando, já não tem dores no joelho e talvez apareça no banco de reservas na próxima quarta-feira", explicou o técnico gremista.

Felipão comentou ainda que observou na equipe uma dificuldade para acertar as bolas paradas nos jogos. Por essa razão, decidiu chamar Douglas, Giuliano, Galhardo e Luan para treinarem as cobranças. "Muitas vezes estão acontecendo faltas perto da área e, na ânsia de cobrar, colocamos a bola longe do gol. Quero um pouco mais de calma. Mostrei para eles que um senhor idoso como eu pode executar a cobrança com tranquilidade", argumentou.

Apesar da ausência de Fellipe Bastos, Felipão confirmou o volante no duelo contra o Juventude. "O Bastos fez apenas um trabalho leve, normal. Não terá problema e vai para o jogo, assim como o Giuliano, que vai começar a partida. Vamos ver como ele reage nesta situação", disse.

Família em primeiro lugar

O técnico gremista não escondeu que está impactado com a saída de Fábio Koff do departamento de futebol. Felipão salientou, porém, que o ex-presidente fez uma escolha correta para o momento que atravessa. "A gente fica impactado porque o presidente Fábio Koff era um pai para todos nós, uma referência, alguém que era buscado para dar conselhos.

Mas concordamos plenamente com a sua saída porque a família vem em primeiro lugar", destacou.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895