Grêmio

Felipão justifica início fechado de treino: “Só conversa e aquecimento”

Elenco do Grêmio se reapresentou nesta tarde após derrota para o Aimoré

Felipão fechou primeira parte do treino do Grêmio nesta quinta
Felipão fechou primeira parte do treino do Grêmio nesta quinta Foto : Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
A reapresentação do Grêmio nesta quinta-feira, marcada para as 16h, teve o acesso liberado para a imprensa ao CT Luiz Carvalho apenas às 17h. Após a atividade, o técnico Luiz Felipe Scolari foi até os jornalistas e explicou a decisão. De acordo com o treinador, a primeira hora do treinamento serviu apenas para conversa e aquecimento dos jogadores.

Na terça-feira, o último treino do Grêmio antes da partida contra o Aimoré também teve a primeira parte realizada com portões fechados. A justificativa da assessoria de imprensa do Grêmio na ocasião foi a obra que ocorre na sala da imprensa do CT Luiz Carvalho.

No trabalho desta quinta, os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Aimoré não estavam no campo quando a atividade foi aberta. O restante realizou um trabalho de setorização.

O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso no Gauchão acontece no domingo, às 17h, contra o Avenida em Santa Cruz.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais