O treino da tarde desta sexta-feira definirá a presença ou não de Fellipe Bastos no Gre-Nal deste domingo, marcado para as 16h, no estádio Beira-Rio. O volante do Grêmio foi uma das ausências do treino dessa quinta-feira e hoje deverá passar por um teste para saber se terá condições de jogar no clássico que decide o Campeonato Gaúcho.
Fellipe Bastos se lesionou após uma dividida com o garoto Pedro Rocha no treino dessa quarta-feira. O jogador levou a pior e teve que ser carregado para deixar o gramado do CT Luiz Carvalho. Caso o atleta não tenha condições de atuar, Walace deve entrar no meio-campo do Grêmio e jogar ao lado de Maicon.
Uma das preocupações de Felipão é sobre as alternativas do Grêmio. A saída de Braian Rodríguez do time não está descartada e a substituição ocorreria para o aproveitamento de Cristian Rodríguez. Yuri Mamute tem poucas chances de atuar no domingo, já que perdeu a maioria dos treinos da semana.
Fellipe Bastos depende de treino para entrar no Gre-Nal
Volante do Grêmio sentiu dores após dividida com garoto da base