Fernando comemora renovação de Vanderlei Luxemburgo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Fernando comemora renovação de Vanderlei Luxemburgo

Volante vê Grêmio mais forte com técnico, mas defende contratação de reforços

Tiago Medina / Correio do Povo

Fernando comemorou renovação de Vanderlei Luxemburgo

publicidade

Ainda que não tenha nem sido oficializada pelo clube, o volante Fernando “entregou” a renovação do técnico Vanderlei Luxemburgo, em entrevista coletiva nesta quinta-feira. “Todo o grupo ficou muito contente (com a renovação)”, garantiu o jogador. “A gente fica muito feliz por dar continuidade a este trabalho.”

Na avaliação de Fernando, o Grêmio entrará em 2013 com mais força por conta da renovação com o técnico, que fez o time crescer ao longo da atual temporada. “Esse ano a gente se tornou favorito. Começamos com pouca desconfiança. é normal, mas ao longo do ano conquistamos o respeito”, opinou.

O fato de o grupo já estar habituado com a metodologia de Luxemburgo – que comanda do Grêmio desde fevereiro – favorecerá, acredita Fernando: “A gente já tem uma mentalidade do que é o trabalho do Vanderlei e isso vai nos ajudar muito”.

Ainda assim, Fernando reconheceu que o grupo precisa de reforços. “Precisa chegar contratações, mas nosso grupo é muito qualificado”, avaliou ele, que não vê a necessidade de mais muita gente nova no clube: “Acredito que mais uma ou duas peças”.
 
Depois de comandar o treino na manhã desta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo manteve o silêncio até sair do estádio Olímpico. Ao lado do presidente eleito Fábio Koff, ele concederá uma entrevista coletiva às 16h30min.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895