"Foi um lance muito rápido. O cruzamento (de João Paulo) foi perfeito, forte e encontrou o Damião perto do gol. O chute veio com mais força ainda. Foi uma jogada de reflexo. Tentei fazer a leitura do movimento. Da maneira que ele saltou e como estava marcado, dificilmente conseguiria dar outra direção para a bola", explicou Victor. "O problema é que tudo isso acontece em uma fração de segundos e a reação do goleiro precisa ter a mesma velocidade", contou.
Com a vitória sobre o Inter, o Grêmio vai enfrentar o Caxias, no próximo domingo, às 16h20min, no estádio Centenário, na Serra gaúcha. No entanto, para o capitão tricolor, a importância da vitória ultrapassa a classificação.
"Mostra a força do nosso grupo, que podemos fazer um grande ano. Temos qualidade para isso. Dominamos o jogo, criamos as melhores oportunidades. Foi um resultado justo e que nos dá confiança. Precisávamos de uma vitória assim, contra um grande adversário. Estamos em um caminho de afirmação", ressaltou.