Gabriel defende Jonas no Twitter: "Temos que proteger nossos ídolos"
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Gabriel defende Jonas no Twitter: "Temos que proteger nossos ídolos"

Atacante brigou com a torcida durante o jogo contra o São José

Correio do Povo

Atacante não concedeu entrevistas após a partida

publicidade

O lateral-direito Gabriel usou sua página no Twitter neste sábado para defender o atacante Jonas, que brigou com a torcida tricolor durante partida contra o São José nessa sexta, no Olímpico. "Valeu pela força dos torcedores com nosso Jonas. Temos que proteger nossos ídolos no esporte, pois logo se vão para a Europa e ficamos carentes", postou o jogador.

Revoltado com as vaias ao time do Grêmio, Jonas correu em direção às sociais e xingou os torcedores após marcar o gol de empate. Depois de fazer o segundo e garantir a vitória do Tricolor, ele não comemorou. Quando o jogo aabaou, ele não falou à imprensa e foi retirado pelo segurança do Grêmio, Fernandão.

"O clube vai ser sempre maior que os atletas, mas os atletas que atuam fazem a história do clube. Renato é ídolo pois fez a história do Grêmio", disse Gabriel. "O mais importante é o reconhecimento de todos pelo caráter do atleta. Vejo isso pelo meu pai, ídolo maior no Corinthians e adorado por todos". Gabriel é filho de Waldimir, lateral-esquerdo que fez parte da Democracia Corintiana, na década de 80.

"Não tem preço quando você faz um bom trabalho no seu clube e até mesmo o rival gostaria de te ver jogando no seu time de coração", postou Gabriel. "Vários atletas conseguiram esse tipo de reconhecimento...isso só se consegue com trabalho e entrega total a camisa que se está defendendo", concluiu o lateral no microblog.

Repercussão

Logo após a partida, jogadores, treinador e comissão técnica trataram de abafar o caso. Para o técnico Renato, "Jonas estava magoado e desabafou". O goleiro Victor comparou o episódio a uma briga de casal e disse que tudo vai ficar bem. Já o vice de futebol, Antônio Vicente Martins, descartou uma punição ao atacante. "Vamos conversar de cabeça fria para que o episódio não se repita", disse.


Bookmark and Share


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895