Grêmio

Gabriel fala em dosar energia para readquirir o ritmo no Grêmio

Após lesão, lateral voltará para sua posição de origem contra o Vasco

O lateral-direito do Grêmio começa a recuperar seu espaço no Grêmio. Afastado por lesão, o jogador voltou a atuar pelo time no meio-campo na derrota para o São Paulo. Contra o Vasco, domingo, às 16h, Gabriel deve voltar para sua posição original. Mas alerta que o ritmo deve voltar aos poucos.

"Acho que tem ser dosada esse energia. Fiz todo o trabalho físico, mas o que condiciona o jogador é o ritmo de jogo", disse. Gaabriel lembrou que atuou por mais de uma hora no último sábado, e que gradualmente irá conseguir retomar o seu desempanho antes da lesão.

Com apenas três gols feitos pelos seus jogadores - mais dois marcados contra por Atlético-PR e São Paulo -, Gabriel acredita que está faltando aproximação à equipe. "Temos que diminuir essa distância. Ter uma fusão entre meio e ataque", salienta. Isso ficou evidenciado no primeiro tempo do último jogo. "Achei que faltou o time estar um pouco mais compacto no meio-campo", completa o jogador.

Uma das dúvidas do técnico Renato para o jogo contra o Vasco é entre Fernando e Willian Magrão. Fernando passou a semana sendo preservado dos treinos por estar com dores musculares e só participou do final da atividade.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais