Gabriel Teixeira e Elkeson chegam em Porto Alegre e Grêmio prepara anúncios
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Gabriel Teixeira e Elkeson chegam em Porto Alegre e Grêmio prepara anúncios

Meia e centroavante chegam para reforçar o elenco tricolor na disputa da Série B

Correio do Povo

Elkeson interessa ao Grêmio

publicidade

Após a conquista do pentacampeonato gaúcho, o Grêmio segue ampliando seu elenco para a disputa da Série B. Reforços encaminhados, o meia Gabriel Teixeira e o centroavante Elkeson desembarcaram nesta segunda-feira em Porto Alegre. A informação é da setorista do Correio do Povo, Mauri Dorneles. Em coletiva, depois do título gremista, o vice de futebol Denis Abrahão confirmou o avanço nas tratativas. 

Agora, o Tricolor prepara as assinaturas e os anúncios oficiais, que devem acontecer nos próximos dias. O meia, que chega do Fluminense, já realizou exames médicos no CT Presidente Carvalho e deve ser integrado aos treinamentos já nesta terça-feira. O centroavante fará seus exames pela manhã, também na terça. 

Os dois se somam a Edilson e Rodrigo Ferreira e passam a ser as contratações que o Grêmio contará na Série B. Sem atuar desde novembro, Elkeson, ou Ai Kesen, como foi batizado na China, deverá precisar de um tempo de adaptação antes de estrear.  O jovem meia ex-Flu, no entanto, poderá estar apto rapidamente. Ele atuou normalmente nesta temporada sob o comando do técnico Abel Braga até entrar em negociações com o Tricolor gaúcho. 

Ainda sem os reforços, o Grêmio encara a Ponte Preta, no sábado, às 16h30min, no Moisés Lucarelli. Essa será a estreia gremista na Série B 2022. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quarta-feira, 17 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895