Geromel e Kannemann estão em fase final de transição física e podem voltar logo no Grêmio

Geromel e Kannemann estão em fase final de transição física e podem voltar logo no Grêmio

Maicon foi preservado pelo Departamento Médico por conta de um desconforto

Correio do Povo

Marcio Dornelles concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, já no Equador

publicidade

O Departamento Médico do Grêmio atualizou a situação de alguns jogadores lesionados. Os zagueiros Geromel e Kannemann estão em fase final de transição física e podem voltar a ficar a disposição em breve.

O mais perto de um retorno é o argentino Kannemann, que pode estar em campo no confronto de volta diante do Del Valle. Já o volante Maicon foi preservado da viagem ao Equador por conta de um desconforto muscular. 

Ainda não há data para o retorno do zagueiro Kannemann. Já o meia Jean Pyerre pode ficar à disposição já no sábado, diante do Caxias. O atacante Pepê, também em fase final de recuperação, pode ser opção na partida de volta contra o Del Valle.

Grêmio desembarca e treina no Equador

Após a vitória no clássico Gre-Nal, o Grêmio já pensa no compromisso pela Libertadores. O Tricolor desembarcou em Quito no final da tarde desta segunda-feira e realizou um trabalho leve com bola, na concentração. 

Nesta terça-feira, realiza o último treino no Equador antes do confronto contra o Independiente del Valle. Depois, o atacante Léo Chu concederá entrevista coletiva conforme os protocolos de pré-jogo da Conmebol.

O Grêmio não irá contar com o técnico Renato Portaluppi, que testou positivo para Covid-19 após o clássico Gre-Nal. Também conforme o DM, o treinador apresentou melhora ainda nesta segunda-feira, mas deve desfalcar a equipe também no jogo de volta da Libertadores. O auxiliar Alexandre Mendes comandará o time no Equador.

O Tricolor enfrenta o Independiente del Valle nesta quarta-feira, às 19h15min. O jogo de ida da terecira fase prévia da Libertadores acontece no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena, no mesmo horário.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895