Grêmio

Geromel e Ramiro destacam volta do “velho Grêmio”

Zagueiro e volante veem o time recuperando características de boas atuações de 2015

Ramiro e Geromel veem Grêmio retomando pontos positivos de 2015
Ramiro e Geromel veem Grêmio retomando pontos positivos de 2015 Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
Após a primeira goleada no Gauchão, o zagueiro Pedro Geromel comemorou não apenas o resultado, mas a atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Lajeadense, neste domingo, na Arena. “A gente teve uma semana cheia pela primeira vez no ano e conseguimos acertar muita coisas que faltava”, avaliou o defensor, referindo-se a pontos positivos que ocorriam no ano passado, mas que não estavam se repetindo em 2016. “Hoje foi uma demonstração disso.”

Improvisado novamente na lateral-direita, o volante Ramiro analisou da mesma forma. “Voltamos a ter alguns comportamentos do ano passado, que a gente tinha parado de fazer”, disse. “Agora acho que estamos retomando aquele Grêmio do Roger”, acrescentou ele. “A equipe está mais compacta. Assim, a gente volta a ter posse de bola e, quando perde a bola, estamos em cima do adversário.”

Ramiro também contou que se sente cada vez mais à vontade em questões físicas. “É a minha quarta partida jogando 90 minutos, me sinto bem.”

Quanto ao jogo, o meia Douglas exaltou a atuação do Grêmio. “Conseguimos uma vitória que buscávamos para assumir de vez a liderança”, ressaltou. “A gente teve posse de bola e dominamos o jogo desde o início.”

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais