Grêmio

Geromel já comemora acerto com o Grêmio

Empresário do zagueiro afirmou que últimos detalhes serão definidos até domingo

Geromel já comemora acerto com o Grêmio
Geromel já comemora acerto com o Grêmio Foto : Patrik Stollarz / AFP / CP
O próximo reforço do Grêmio deve ser o zagueiro Pedro Geromel, de 28 anos. Em entrevista ao reporte da Rádio Guaíba Matheus D'Avila, o profissional confirmou o acerto. “Estou muito feliz por isso e semana que vem estou por aí”, comentou.

O empresário do atleta, Mikel Portela, no entanto, ressaltou que faltam últimos detalhes para o contrato ser concretizado, mas que essas questões devem ser definidas nos próximos dias. “A gente está conversando com o Grêmio faz algum tempo. Faltam pequenos detalhes, mas acho que vamos acertar tudo até domingo. O torcedor vai se surpreender com as qualidades do Geromel”, comentou o agente.

A esposa do defensor chega ao País neste fim de semana e é responsável pela mudança do casal. O zagueiro tem 1,90 metro de altura vai assinar contrato de empréstimo com o time gremista até junho de 2016.

Geromel atualmente joga no Mallorca, da Espanha, mas tem vínculo com o Colônia, da Alemanha. Embora tenha tido uma boa passagem pelo futebol português, espanhol e alemão, o zagueiro é pouco conhecido no Brasil. Ele foi revelado pelo Palmeiras e foi para a Europa aos 18 anos.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais