Grêmio

Giuliano treina normalmente e está liberado para enfrentar o San Lorenzo

Grêmio deve iniciar partida com mesma escalação do confronto em Porto Alegre

Grêmio treinou nesta segunda no estádio Nuevo Gasómetro
Grêmio treinou nesta segunda no estádio Nuevo Gasómetro Foto : Marco Antônio Pereira / Especial Rádio Guaíba / CP
O técnico Roger Machado tem uma preocupação a menos para escalar o Grêmio diante do San Lorenzo nesta terça-feira, às 21h45min, em Buenos Aires. O meia Giuliano treinou normalmente nesta segunda no estádio Nuevo Gasómetro e está à disposição para a partida.

Giuliano viajou a Buenos Aires como dúvida em razão de um desconforto muscular. Como sua confirmação na equipe, Roger deverá repetir o time que empatou com o San Lorenzo na Arena na semana passada com: Grohe; Wesley, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Com quatro pontos conquistados, o Grêmio é o vice-líder do Grupo 6 da Libertadores. O San Lorenzo é o lanterna, com dois. A chave é liderada pelo Toluca, que tem sete. A LDU é terceira, com três.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais