Grêmio

Giuliano viaja para Ucrânia neste sábado para tentar liberação

Grêmio já fez duas propostas ao Dnipro para contrar com meia em 2012

Giuliano seguirá para a Ucrânia, onde tentará liberação para o Grêmio
Giuliano seguirá para a Ucrânia, onde tentará liberação para o Grêmio Foto : Vinícius Roratto / CP Memória
O meia Giuliano viajará neste sábado até a Ucrânia para tentar a liberação para o Grêmio. O meia tentará convencer os diretores do Dnipro a negociá-lo com o clube gaúcho. Até o momento, o Tricolor fez duas propostas para contar com o jogador em 2012. A primeira oferta seria através de um empréstimo e a segunda ocorreria através da compra dos direitos do atleta.

O diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, reiterou que a contratação de Giuliano é viável. Mesmo depois de investir forte na vinda de Kleber e Marcelo Moreno, o clube voltaria a gastar mais dinheiro para ter um bom grupo nesta temporada.

Outro negócio que o Grêmio aguarda com expectativa é o de Carlos Eduardo. O jogador irá até a Rússia para conversar com dirigentes do Rubim Kazan sobre a prorrogação do seu contrato. Essa seria uma maneira de garantir um empréstimo ao Tricolor por um ano. O clube gaúcho já estaria com salários acertados com o meia-atacante.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais