Grêmio

Giuliano volta a treinar no Grêmio

Roger deve escalar equipe principal contra o Coritiba

Roger deve escalar equipe principal contra o Coritiba
Roger deve escalar equipe principal contra o Coritiba Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O treino da manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, contou com uma boa notícia para o Grêmio. Recuperado de uma fascite plantar (lesão na sola do pé), o meia Giuliano participou normalmente da atividade. Apesar disso, o jogador deve ficar de fora da partida contra o Coritiba, neste domingo, às 19h30min, na Arena, pela Primeira Liga. Ele está sendo preparado para a estreia da equipe na Libertadores, diante do Toluca.

No domingo, o atacante Pedro Rocha deve ser mantido na equipe titular, que deve ser a mesma que começou a partida contra o Aimoré. O técnico Roger deve escalar Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Pedro Rocha e Douglas; Everton e Luan.

Lincoln

Depois de sentir um mal-estar e ser internado no Instituto de Cardiologia, o meia Lincoln treinou na academia do CT Luiz Carvalho. No entanto, o jogador deve ficar de fora do confronto contra o Coritiba. 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais