Grêmio

Goiás recusa nova proposta, e Grêmio encerra negociação por lateral-direito

Diretorias divergiram sobre forma de pagamento do negócio

Diego Caito não será reforço do Tricolor
Diego Caito não será reforço do Tricolor Foto : Rosiron Rodrigues / Goiás E.C. / CP

O Grêmio desistiu da negociação com o Goiás para contratar o lateral-direito Diego Caito. A decisão do Tricolor aconteceu após o Esmeraldino recusar mais uma proposta do Tricolor. Desta vez, os gaúchos tentavam a compra do jogador de 22 anos, após não conseguir o empréstimo.

Conforme apurado pelo CP, o principal entrave foi na forma de pagamento. Enquanto o Grêmio queria parcelar o valor, o Goiás exigia receber à vista. Apesar do Esmeraldino ter feito uma contraproposta, o Tricolor trata a negociação como encerrada e busca um novo lateral no mercado.

Natural de São Paulo, Diego Caito estreou nos profissionais do Goiás em 2023. Em 2026, o lateral disputou 27 jogos, com dois gols marcados e três assistências distribuídas.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais