Grêmio é goleado pelo Ituano e se despede da Copa São Paulo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio é goleado pelo Ituano e se despede da Copa São Paulo

Tricolor sofreu gol antes dos 15 minutos, tentou a reação, mas saiu derrotado por 3 a 0

Correio do Povo

Ituano goleou o Grêmio por 3 a 0

publicidade

O Grêmio está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor foi derrotado pelo Ituano por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira no estádio Dr. Novelli Júnior. Com o resultado, o clube gaúcho segue sem conquistar a tradicional competição sub-18.

A partida começou com Nicolas Careca recebendo lançamento de Luan e concluindo próximo ao travessão do Ituano. Porém, aos 12 minutos, Andrey abriu o placar para os paulistas. Após escanteio da direita de ataque, ele saltou mais alto que a defesa e cabeceou, o goleiro Matheus Nogueira chegou a tocar na bola, mas ela bateu no poste direito e acabou entrando.

Na segunda etapa, aos dois minutos, Patric chutou após cruzamento da esquerda, a bola bateu no peito de Wesley, que girou e ampliou: 2 a 0. Aos sete, Dias invadiu área e bateu próximo ao poste esquerdo do Ituano. O Tricolor passou a pressionar e, aos 25, Luan acertou o poste superior. Aos 34, Juliano arriscou da entrada da grande área, Matheus Nogueira espalmou e Luís Henrique dominou e chutou forte para definir o placar. Luan ainda acabou expulso com o segundo cartão amarelo no jogo, após cometer uma falta.

O Ituano irá enfrentar o Avaí na quarta fase. A definição da competição está marcada para o dia 25 de janeiro, dia da fundação de São Paulo.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895