Grêmio abre semana de treinos visando entrosar reforços para duelo com Guarani
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio abre semana de treinos visando entrosar reforços para duelo com Guarani

Tricolor deve ter Guilherme e Lucas Leiva entre os titulares na próxima sexta-feira

Correio do Povo

publicidade

Após dois dias de folga, o Grêmio retoma os treinamentos nesta segunda-feira visando o duelo contra o Guarani, na sexta-feira, às 21h30min, em Campinas, pela Série B. Para a partida, o técnico Roger Machado deve contar com o volante Lucas Leiva e o meia Guilherme entre os titulares, já que Bitello, suspenso, e Ferreira, lesionado, não estão à disposição. 

Essa deve ser a primeira vez que os novos contratados começam jogando pelo Tricolor desde que retornaram. Eles atuaram no segundo tempo na vitória contra a Ponte Preta e aproximadamente 60 minutos no empate com a Chapecoense na última terça-feira. 

Roger desejava dar sequência ao time que vinha atuando e avisou que iria promover mudanças no elenco aos poucos. No entanto, com as situações de Ferreira e Bitello, as alterações acabaram se impondo. Além da dupla, o volante Thaciano também pode aparecer entre os relacionados, assim como o lateral-direito Edilson e o atacante Elkeson, que voltam de lesão.

Mesmo sem atuar no final de semana, o Grêmio obteve um bom resultado. O Vasco ficou no empate com a Chapecoense em São Januário e segue ao alcance do Tricolor na tabela. São 39 pontos, contra 37 do time gremista com um jogo a mais. No G4, o Tricolor tem cinco pontos do Tombense, equipe que abre a zona de fora do acesso.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895