Grêmio acumula problemas de lesões
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio acumula problemas de lesões

Nessa terça, foi a vez de Edílson sentir a panturrilha e deixar treinamento

Rafael Peruzzo

Edílson passou por artroscopia no joelho nas férias e ainda não estreou em 2017

publicidade

A sorte parece não estar ao lado do Grêmio neste início de temporada. As lesões frequentes começam a atrapalhar o trabalho de Renato Portaluppi. Nessa terça-feira, no jogo-treino dos reservas contra o São Gabriel, no CT Luiz Carvalho, o lateral direito Edílson ficou cerca de cinco minutos em campo. O jogador sentiu um desconforto muscular na panturrilha e teve de deixar a partida. Se Renato pretendia escalar Edílson contra o São José, domingo, na Arena, terá de esperar mais um pouco.

Luan tem uma tendinite no joelho esquerdo e fará um trabalho especial durante a semana, assim como Pedro Rocha, que ainda se recupera de dores no calcanhar. O treinador já não conta com Douglas e Beto da Silva. “As lesões preocupam porque o treinador tem uma equipe na cabeça, aí tem que mudar, é complicado. Mas não temos que ficar lamentando, é torcer para que se recuperem o mais rápido possível e quem entrar precisa dar conta do recado”, destacou o volante Maicon.

“Nós teremos uma sequência grande de jogos e é preciso entrosar o time o quanto antes”, comentou o capitão do Grêmio. Segundo ele, há times no Brasil que largam na frente do Tricolor por estarem se reforçando mais. “A gente acompanha as outras equipes, vê quem está se reforçando, eles saem na frente. A gente tem um grupo forte, mas claro que todo jogador que chegar nos fortalece”, encerrou.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895