Grêmio

Grêmio adia treino físico em uma hora devido ao calor

Grupo realizou uma série de exercícios físicos no gramado e na sala de musculação

Técnico Roger Machado participou dos exercícios junto com o grupo, mas com uma intensidade menor
Técnico Roger Machado participou dos exercícios junto com o grupo, mas com uma intensidade menor Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O grupo de jogadores do Grêmio realizou no período da tarde o único turno de trabalho desta segunda-feira. Inicialmente marcado para as 16h30min, o treino foi adiado pela comissão técnica devido ao sol forte e a temperatura de 31,6º C (de acordo com o Metroclima).

“Tá difícil. Tá difícil, não consigo nem falar”, brincou Douglas com a reportagem da Grêmio TV após a atividade.

Após um forte aquecimento no Gramado do CT, o grupo retornou a sala de musculação. Aproximadamente 45 minutos depois, o elenco voltou a área externa para realizar um circuito com vários exercícios físicos.

Na terça-feira, os treinos serão em dois turnos. O primeiro está marcado para as 9h30 e o segundo para as 15h. Entretanto, como as altas temperaturas irão continuar, a tendência é pela mudança de horário.

O primeiro jogo-treino está marcado para o dia 17 com local e adversário a serem definidos. O primeiro compromisso oficial ocorre no dia 31 de janeiro, pelo Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Centenário.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais