Grêmio

Grêmio antecipa treino e trabalha fortalecimento muscular

Maicon voltou a participar da atividade com o restante do grupo no CT Luiz Carvalho

Mais um dia de calor forte e exercícios físicos para os jogadores do Grêmio
Mais um dia de calor forte e exercícios físicos para os jogadores do Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
A comissão técnica do Grêmio antecipou um trabalho marcado para sábado e realizou mais uma atividade física no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho na tarde desta sexta-feira. Com o intuito de fortalecer a musculatura dos atletas, o grupo foi dividido em dois para atividades na sala de musculação e nos gramados do CT.

• Roger valoriza forte trabalho físico: "Agora é hora de encher o tanque"
• “Precisamos qualificar do meio para frente”, admite Rui Costa

Inicialmente, metade do grupo fez uma hora de exercícios físicos na sala de musculação. Na sequência, passaram a realizar corridas com tempo limitado pelos gramados do CT. Com as temperaturas ultrapassando os 30º C, o clube deixou aberto o sistema de irrigação para os atletas aliviarem do forte calor.

Com a mudança na programação, o técnico Roger vai ter os próximos três turnos de atividades para preparar o Grêmio para o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, que ocorre no domingo, às 17h, no CT, sem a presença da torcida.

O primeiro está marcado para sábado, às 9h30min. O segundo para as 15h30min. O último antes da partida contra o sindicato ocorre na manhã de domingo, às 9h30min. O primeiro amistoso ocorrerá no dia 23, em horário a ser definido, na Arena, contra o Danubio, do Uruguai.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais