Grêmio

Grêmio anuncia contratação de Moisés

Volante é o sétimo jogador do Juventude que reforça o Tricolor neste ano

Moisés será apresentado nesta tarde pelo Grêmio
Moisés será apresentado nesta tarde pelo Grêmio Foto : Edu Andrade / Folhapress / CP
O Grêmio confirmou nesta segunda-feira  a contratação do volante Moisés, junto ao Juventude. O jogador realiza  exames médicos para assinar o contrato com o clube hoje. A apresentação do atleta está marcada para as 17h, na sala de conferências do estádio Olímpico.

Moisés também pode ser improvisado como lateral-direito e serviria de reserva a Pará no Tricolor. Ele tem 22 anos e já teve passagem pelo Canoas e Brasil de Pelotas. O jogador tem 1,80 metro e 76 quilos.

O volante será o sétimo reforço do Grêmio vindo do Juventude neste ano. Além dele, chegaram ao Tricolor Alex Telles, Bressan, Follmann, Ramiro, Paulinho e Cassiano. Os três primeiros estão no grupo principal do clube, sendo que Alex Telles e Bressan são titulares do técnico Vanderlei Luxemburgo.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais