Grêmio

Grêmio anuncia Flávio de Oliveira como novo preparador físico

Profissional assinou contrato até dezembro de 2012

Grêmio anuncia Flávio de Oliveira como novo preparador físico
Grêmio anuncia Flávio de Oliveira como novo preparador físico Foto : Divulgação / Site do Grêmio
A direção de Futebol do Grêmio anuncia o nome de Flávio de Oliveira para ocupar a função de preparador físico. Ele assinou contrato até dezembro de 2012. Oliveira irá ocupar a vaga deixada por Anderson Paixão, que não teve seu contrato renovado.

O novo preparador físico já trabalhou no Grêmio em 2008, em substituição a Flávio Trevisan, que acabou indo para o Corinthians junto com o técnico Mano Menezes. Oliveira permaneceu no Tricolor até ser contratado pelo Vasco da Gama.

Junto com Flávio de Oliveira, o Grêmio anuncia também o retorno de Luís Cesar Martins para a função de Coordenador Científico até 2012. “Cesinha”, como é conhecido, já trabalhou no clube ao lado de Oliveira. O Tricolor também renovou o contrato por dois anos do preparador de goleiros, Francisco Cersósimo, o “Chiquinho”.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais