Grêmio

Grêmio anuncia renovação com lateral Igor Serrote até 2027

Atleta vindo da base disputou cinco partidas com o elenco profissional em 2024

Igor está no Clube desde 2015 e foi recentemente convocado para Seleção Brasileira Sub-20
Igor está no Clube desde 2015 e foi recentemente convocado para Seleção Brasileira Sub-20 Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio anunciou a renovação de contrato com o lateral direito Igor Serrote, nesta segunda-feira, 16. Igor está no Clube desde 2015 e foi recentemente convocado para Seleção Brasileira Sub-20. O atleta, de 19 anos, assina com o tricolor até 2027.

Igor já estreou no profissional, disputando cinco jogos no brasileirão 2024, dando uma assistência a gol. Pelo Brasileirão sub-20, disputou 14 jogos e jogou outros 6 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando um gol.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais