O Grêmio anunciou a renovação de contrato com o lateral direito Igor Serrote, nesta segunda-feira, 16. Igor está no Clube desde 2015 e foi recentemente convocado para Seleção Brasileira Sub-20. O atleta, de 19 anos, assina com o tricolor até 2027.
Igor já estreou no profissional, disputando cinco jogos no brasileirão 2024, dando uma assistência a gol. Pelo Brasileirão sub-20, disputou 14 jogos e jogou outros 6 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando um gol.
IGOR ATÉ 2027 🇪🇪 Tem atleta renovado com a #BaseGremista! O lateral-direito Igor estendeu seu contrato com o Tricolor por mais três temporadas. No Grêmio desde 2015, o atleta é destaque no #Sub20 e já fez sua estreia no elenco principal. Vamos juntos, Igor!
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 16, 2024
Leia mais em… pic.twitter.com/rZV8Dir66Z