Grêmio

Grêmio busca o bi no Brasileiro Sub-20 hoje à tarde

Acompanhe minuto a minuto o jogo entre o Tricolor e o Atlético-MG às 16h

Grêmio busca o bicampeonato no Brasileiro Sub-20
Grêmio busca o bicampeonato no Brasileiro Sub-20 Foto : Fabiano do Amaral/CP Memória
O time Sub-20 do Grêmio entra no gramado do Estádio Passo d'Areia nesta terça-feira para defender seu título do Campeonato Brasileiro da categoria. A partir das 16h, o Tricolor tentará conquistar o bicampeonato. O adversário é o Atlético-MG. O árbitro Márcio Chagas vai apitar a final.

O Grêmio vai desfalcado para a decisão. Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal e está fora. Também não jogam o meia Ricardo Maria e o volante Mateus Magro, que se lesionaram na vitória por 5 a 4 nos pênaltis sobre o Inter. Conforme o médico Mário Dornelles, Ricardo Maria não apenas é desfalque para a final, mas também deve estar de fora da Taça São Paulo Junior.

ACOMPANHE MINUTO A MINUTO A PARTIDA ENTRE GRÊMIO E ATLÉTICO-MG

"Foi confirmada uma fratura numa das costelas. Ele ficará parado de 20 a 30 dias e ainda será reavaliado para a Taça São Paulo, mas dificilmente terá condições", revelou o médico gremista. Já o volante Mateus Magro teve uma contratura muscular no jogo contra o Coritiba e também está vetado para o jogo da tarde de hoje.

O goleiro Busatto, que pegou três pênaltis no clássico Gre-Nal, afirma que o grupo está motivado depois de vencer o rival na semifinal. “ Vencemos nos pênaltis o Coritiba e o Inter. Nós vamos motivados, espero que a nossa torcida compareça em peso no Passo da Areia para nos ajudar a sair com o bi”, garantiu o atleta.

Nesta manhã, o Fluminense bateu o Inter por 2 a 1 e ficou com o terceiro lugar da competição.


Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais