Grêmio

Grêmio chega a Londres e aguarda nova conexão para Emirados Árabes

Embarque do Tricolor foi marcado por festa e empolgação em Porto Alegre

Grêmio chega a Londres e aguarda nova conexão para Emirados Árabes
Grêmio chega a Londres e aguarda nova conexão para Emirados Árabes Foto : Grêmio / Twitter / CP
Parte da delegação do Grêmio chegou na manhã desta quinta-feira a Londres, na Inglaterra, e agora aguarda a nova conexão para chegar aos Emirados Árabes, sede do Mundial de Clubes 2017. O grupo conta com os atletas Marcelo Grohe, Cortez, Geromel, Kannemann, Edilson, Jailson e Luan, além do dirigente Adalberto Preis.

Nessa quara-feira, no final da manhã, a delegação gremista deixou Porto Alegre após ser saudada com muita festa e empolgação por parte da torcida gremista. Centenas de torcedores estiveram no Aeroporto Salgado Filho, na zona Norte da Capital para desejar sorte aos atletas tricampeões da Libertadores. 

Para acomodar todos em voos de primeira classe, a diretoria decidiu separar o grupo em viagens que passarão por Londres, na Inglaterra, e Frankfurt, na Alemanha, antes de desembarcar nos Emirados Árabes. A expectativa é que todo o deslocamento ultrapasse as 26 horas até Al Ain.


Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais