Grêmio chega a Salvador após escala em Recife por mau tempo

Grêmio chega a Salvador após escala em Recife por mau tempo

Pista molhada obrigou desvio em voo que saiu de Goiânia; Tricolor enfrenta o Bahia no Pituaçu na quinta-feira

Correio do Povo

Grêmio treinou em Goiânia na manhã desta terça-feira

publicidade

O Grêmio enfrentou um contratempo na maratona de jogos pelo Brasileirão. Na noite desta terça-feira, em deslocamento para Salvador, o Tricolor precisou fazer uma escala em Recife, por conta do mau tempo na capital baiana, onde a equipe enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira. A equipe chegou à capital baiana pouco antes da meia-noite.

Após o treino pela manhã em Goiânia, o Tricolor iniciou deslocamento na tarde desta terça-feira. No entanto, o mau tempo e a pista molhada no aeroporto de Salvador fizeram com que o avião precisasse arremeter e seguir viagem até Recife, onde a aeronave conseguiu pousar. 

O Tricolor ficou na capital pernambucana até às 22h, quando iniciou o deslocamento para Salvador. Quase duas horas depois, o avião da delegação pousou na pista do aeroporto Dep. Luís Eduardo Magalhães.

O Tricolor tem treino previsto para às 10h desta quarta-feira, no estádio Barradão, casa do Vitória, em Salvador. A atividade encerra a preparação para a partida contra o Bahia.

A partida contra o Tricolor baiano está marcada para quinta-feira. O duelo, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h15min, no Estádio Pituaçu.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895