O Tricolor ainda não fechou seu ciclo de contratações e corre atrás de mais reforços para a temporada 2019. Um deles seria Cueva, peruano que teve uma passagem pelo São Paulo. Atualmente no Krasnodar, o jogador seria contratado por empréstimo, já que tem contrato até 2022 com time da Rússia.
O Independiente, da Argentina, também tem interesse na contratação de Cueva e estaria disposto a comprá-lo. O Grêmio, porém, pensa apenas em um contrato por empréstimo e descarta um esforço maior para ter o peruano.
Em busca de lateral
O Grêmio busca um lateral-esquerdo. O nome da vez seria o de Adriano, de 34 anos. O ala, que já atuou pelo Barcelona e pelo Sevilla, defende o Besiktas, da Turquia. Tricolor e Adriano já teriam um acerto, mas o desfecho positivo da negociação só ocorrerá se o jogador conseguir uma rescisão contratual.
Grêmio cogita contratação de Cueva por empréstimo
Clube, no entanto, não fará extravagâncias para ter meia peruano