Grêmio

Grêmio completa sete dias de pré-temporada com treino físico

Mais uma vez, os jogadores realizaram musculação e corridas pelo CT Luiz Carvalho

Jogadores também realizaram atividades na sala de musculação
Jogadores também realizaram atividades na sala de musculação Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio completou nesta terça-feira sete dias de atividades no CT Luiz Carvalho. Depois de um trabalho com bola em que Roger Machado esboçou a defesa com Geromel e Kadu, à tarde foi de mais um trabalho físico. A atividade foi a quinta sob o comando da preparação física. Um delas foi mista e outras duas tiveram mais exercícios técnicos e táticos.

Nesta terça, o grupo foi dividido em dois. Inicialmente, os atletas realizaram exercícios de musculação e depois corridas em grupo pelos gramados do CT.

O zagueiro Fred, que foi confirmado pelo gerente-executivo de futebol, Rui Costa, não participou da atividade. O jogador realizou exames médicos e deve ser apresentado na atividade de quarta-feira, às 9h30min, no CT. À tarde o grupo treina às 16h30min.

O primeiro jogo-treino está marcado para o dia 17 com local e adversário a serem definidos. O primeiro compromisso oficial ocorre no dia 31 de janeiro, pelo Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Centenário.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais