Grêmio confirma desejo de Gre-Nal na região Sul e avalia contratações no meio do ano
Vice-presidente, Antônio Brum, também avaliou a possibilidade de jogos contra Botafogo em campo neutro
publicidade
O Grêmio vai mandar o clássico Gre-Nal, no dia 23 de junho, na região Sul do Brasil. Após especulações sobre locais, a confirmação foi feita pelo vice-presidente, Antônio Brum, em coletiva na tarde desta quinta-feira em Curitiba.
O dirigente não afirmou onde será o duelo com o Inter, mas pontuou: "O clássico Gre-Nal queremos mandar na região Sul, próximo do nosso torcedor e dar esse carinho à nossa torcida, que sabe que ela vai nos apoiar muito em qualquer que seja o destino, trazendo a mobilização para mais perto da nossa casa", disse.
Brum também avaliou como possível que os duelos com o Botafogo pelo Brasileirão aconteçam ambos em campos neutros. "Nesse jogo do Botafogo não tem a confirmação oficial, mas a tendência é que seja em um local que facilite o deslocamento do Grêmio".
Conforme apurado pelo Correio do Povo, o duelo de ida, que seria de mando gremista, deve ocorrer em Cariacica, no Espírito Santo.
Contratações
Brum evitou falar em nomes de atletas, mas negou que o Tricolor esteja atrás do meia Leo Fernández, do Peñarol. O dirigente pontuou que o Grêmio deve ir ao mercado atrás de jogadores para encorpar o elenco no meio do ano.
"O presidente Guerra foi feliz quando falou em duas contratações. Acredito que sim, mas se for possível, podemos fazer mais".