Grêmio

Grêmio conta com semana cheia para regularizar Riveros

Clube ainda aguarda chegada de documentos da Turquia

Grêmio conta com semana cheia para regularizar Riveros
Grêmio conta com semana cheia para regularizar Riveros Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
O Grêmio terá toda a semana para regularizar a situação do volante Cristian Riveros. Contratado há quase um mês, na época em que Luxemburgo ainda comandava a equipe, o jogador ainda não está autorizado a atuar pelo clube. Segundo o advogado do Tricolor Tiago Bruneto, os documentos do atleta devem ser enviados nesta semana pelo Kayrispor. Ele acredita que, a partir da chegada dos papéis, em dois dias a inscrição de Riveros junto à CBF será regularizada.

O uruguaio Maxi Rodriguez já teve a situação regularizada e atuou nesse sábado pelo Grêmio. Riveros poderá assumir uma vaga no time titular assim que estiver apto para atuar. O paraguaio foi contratado para a vaga deixada por Fernando, vendido pelo Tricolor ao Shakhtar Donetsk.

O Grêmio necessita também da liberação da Federação Turca de Futebol para contar com Riveros. O zagueiro Cris, que veio da Turquia no começo do ano, ganhou o atestado de forma rápida, de um dia para o outro.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais