Grêmio dá início a preparação para as oitavas de final da Libertadores

Grêmio dá início a preparação para as oitavas de final da Libertadores

Antes de viajar na terça-feira para o Paraguai, Tricolor realizou treinamento regenerativo nesta tarde em São Paulo

Correio do Povo

Tricolor realizou trabalhos nesta segunda-feira em São Paulo

publicidade

Depois do frustante empate com o Corinthians pelo Brasileirão, o Grêmio se reapresentou para iniciar a preparação visando o confronto contra o Guaraní, na quinta-feira, às 21h30min, em Assunção, no Paraguai, para onde a delegação segue direto da capital paulista.

Sob o comando do técnico Renato Portaluppi, os jogadores que não atuaram na partida de domingo foram ao gramado da Academia de Futebol 2 do Palmeiras, em Guarulhos, para uma atividade com foco no modelo de jogo, manutenção de posse de bola e passes curtos. Os atletas que participaram do último jogo fizeram um trabalho regenerativo com a preparação física e a fisioterapia. 

Antes de viajar ao Paraguai, na tarde de terça-feira, o Tricolor volta ao gramado do CT da base palmeirense para um último treinamento, às 13h30min, quando o treinador começará a definir o time. O único desfalque garantido da equipe é o zagueiro Kannemann, que foi expulso contra o América de Cali no encerramento da fase de grupos.  

A bola rola às 21h30min, nesta quinta-feira, no estádio Defensores Del Chacho, em Assunção, no Paraguai pela partida de ida das oitavas da Libertadores. A volta será na Arena, na outra semana, às 21h30min. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895