O Grêmio ainda trabalha para reforçar o elenco e quer encaminhar em breve a contratação do centroavante André. Nesse domingo, o diretor de futebol Alberto Guerra afirmou que a negociação pelo atacante depende das tratativas da venda de Arthur para o Barcelona.
"A negociação continua e depende muito da venda do Arthur. Com ela, poderemos viabilizar a economicamente a vinda do André", disse Guerra em entrevista coletiva.
André já teria manifestado desejo de atuar pelo Grêmio e a negociação chegou a ser descartada depois que o Sport se desentendeu com a diretoria do Grêmio. O clube pernambucano voltou atrás e procurou o time gaúcho para seguir o negócio por André.
Guerra explicou ainda que o Grêmio não vendeu Arthur ao Barcelona. "O Grêmio cedeu uma opção de compra para o Barcelona. Estamos aguardando os documentos assinados para firmá-los aqui e depois receber os valores da venda", acrescentou.
Grêmio depende de negociação de Arthur para viabilizar vinda de André
Guerra afirmou que o clube ainda precisa assinar documentos para venda de volante