O volante Dodi está fora do jogo entre Grêmio e Corinthians, agendado para as 20h desta quinta-feira, na Neo Química Arena. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Marcelo Salzano, um desconforto muscular provocou a ausência do jogador da partida de hoje.
Sem Dodi, o técnico Renato Portaluppi irá optar por uma formação mais criativa do que defensiva. Dessa forma, Pepê ingressará no meio-campo para jogar ao lado de Villasanti, Edenilson e Cristaldo.
O jogo é muito importante para as pretensões do Tricolor de sair da zona de rebaixamento. Uma vitória coloca o Cuiabá na região do descenso e livra o time gaúcho. Um empate e uma derrota não servem para o Grêmio na noite de hoje.