Grêmio desembarca em Buenos Aires para finalíssima da Libertadores
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio desembarca em Buenos Aires para finalíssima da Libertadores

Tricolor deixou Porto Alegre após grande festa da torcida

Correio do Povo

Tricolor foi recebido com festa no hotel

publicidade

O Grêmio desembarcou em solo argentino às 0h30min desta terça-feira, em Buenos Aires. Depois do alentaço com uma grande festa desde as 19h no Aeroporto Salgado Filho, os gremistas embarcaram em Porto Alegre por volta das 22h20min.

A delegação seguiu do aeroporto diretamente para o hotel, onde descansaria. Já de madrugada, o ônibus do Grêmio estacionou em frente ao hotel onde a delegação está hospedada na área central de Buenos Aires. Cerca de 40 torcedores aguardavam os jogadores e fizeram festa com os tradicionais cânticos dos gremistas. Renato Portaluppi, Pedro Geromel e Marcelo Grohe estavam entre os mais festejados.

Pelo menos até quarta à noite, dia do confronto diante do Lanús, o Tricolor terá total tranquilidade na capital argentina. O clima nem parece de final de Libertadores nas ruas de Buenos Aires. Mas todos sabem que a pressão será grande em Lanús. "Nós sabemos que vamos sofrer pressão, mas o time do Grêmio está preparado", disse o lateral-esquerdo Bruno Cortez. "Não vamos mudar a nossa maneira de jogar, é procurar ter a mesma postura, mantendo o nosso estilo de jogo e atuando com tranquilidade para sair daqui com o título", encerrou Cortez.

A programação gremista tem treino às 16h desta terça, último antes do confronto decisivo pela América, contra o Lanús no La Fortaleza.


<

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895