Grêmio destaca esforço de Douglas Costa em acertar com o clube

Grêmio destaca esforço de Douglas Costa em acertar com o clube

Vice Marcos Hermann revelou que jogador fez concessões ao Tricolor e irá receber um valor que o clube pode pagar

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Segundo o Grêmio, Douglas Costa fez concessões para acertar com o Grêmio e aguarda liberação da Juventus para assinar

publicidade

O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, revelou em entrevista ao repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que o clube e Douglas Costa estão acertados e resta ao meia-atacante conseguir a liberação junto a Juventus. A reunião de um representante do jogador e do Tricolor com os dirigentes italianos está marcada para sexta-feira de forma presencial, mas ela pode ocorrer antes através da Internet. A definição de quando o encontro ocorrerá será definido pelos representantes do clube de Turim.

“Ele vai tentar a liberação na Juventus e, se ela (a Juventus) liberar, tenho certeza que vamos chegar a um acordo. Graças ao esforço que ele fez em aumentar as concessões que ele fez para o clube e ao esforço que o clube está fazendo também. Que é um esforço importante, mas ele ficará dentro das condições que o Grêmio pode pagar”, revelou Herrmann.

Segundo o dirigente, ele foi até a residência de Douglas Costa em Porto Alegre e que o jogador aceitou receber bem menos do que havia sido divulgado. “Ele fez uma tremenda concessão em relação ao que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco a nossa condição, que é muito menor do estava anunciado antes, e nos aproximamos muito”, concluiu.

Segundo Pfeiffer, o empresário Jorge Machado participou da reunião e ajudou as partes a chegarem a um acordo.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895