Grêmio deve atuar com time reserva contra o Fortaleza

Grêmio deve atuar com time reserva contra o Fortaleza

Técnico Renato pretende preservar jogadores para partida de Libertadores

Correio do Povo e Rádio Guaíba

David Braz será titular neste domingo

publicidade

O Grêmio entra em campo neste domingo, às 16h, na Arena, para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão, mas as atenções já começam a se voltar para o retorno da Copa Libertadores. A partida de quarta-feira, diante do Universidad Católica, no Chile, deve levar o técnico Renato a mandar um time reserva para encarar os cearenses pelo campeonato nacional.

A grande atração da partida pode ser a estreia do lateral-esquerdo Diego Barbosa, contratado nessa sexta pelo Grêmio. O atleta, que na quinta-feira esteve no banco de reservas do Palmeiras na vitória contra o Corinthians, foi visto ontem no CT Luiz Carvalho e pode ser o substituto de Cortez na Arena.

Neste sábado, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino tático, o único antes do jogo deste domingo. Além de Diogo Barbosa, o atacante Ferreira, que renovou contrato na quinta, também está à disposição. 

Lesionado, o atacante Pepê está sendo preparado para a partida de quarta-feira. O zagueiro Kannemann está fora dos dois jogos. Seu colega de zaga, Pedro Geromel cumpriu suspensão automática contra o Bahia e poderia voltar domingo, mas pode ser preservado. O meia Matheus Henrique foi expulso na quinta e está fora do jogo na Arena.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo com: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Rodrigues e Diogo Barbosa; Darlan, Lucas Silva, Robinho, Gui Azevedo e Isaque; Luiz Fernando.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895