Grêmio

Grêmio deve emprestar Wangler ao Caxias

Meia se destacou no Gauchão de 2012, mas não conseguiu ter sequência no Tricolor

Grêmio deve emprestar Wangler ao Caxias
Grêmio deve emprestar Wangler ao Caxias Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Contratado pelo Grêmio no ano passado após se destacar no Campeonato Gaúcho, o meia Wangler deverá retornar ao Caxias. O Tricolor está acertando o empréstimo do atleta ao clube que o revelou até o final da disputa da Série C do Brasileirão.

Por causa das lesões, o jogador não conseguiu ter uma sequência no time gremista e poderia se recuperar mais rapidamente na Serra. “Estivemos conversando e está bem encaminhado. É bom para as pretensões do Caxias neste ano, e também ajudaria o Grêmio. Aqui ele vai ter mais espaço e poderá se recuperar mais rapidamente”, comentou o diretor de futebol da equipe caxiense, José Caetano Setti.

Quando chegou ao Grêmio, o meia de 20 anos teve que passar por uma cirurgia no joelho e passou seis meses se recuperando da lesão. No início deste ano, ele sofreu uma contusão no adutor da coxa esquerda. Desta forma, o jogador ficou fora até do time B que disputou as primeiras partidas do Gauchão.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais